João Eudes Portela de Sousa
Doutor em Comunicação e Linguagens no Programa de Pós-Graduação da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP,), Especialista em Gerência Executiva de Marketing pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e em Hotelaria pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), pesquisa nas áreas de Comunicação, Folkcomunicação, Identidade, Cultura e Marketing. Membro do grupo de pesquisa Interações Comunicacionais, Imagens e Culturas Digitais (INCOM) na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Mônica Cristine Fort (Doutorado), Rafael Tassi Teixeira (Mestrado), Evandro de Sousa Bonfim (Graduação)