top of page
Doutor em Comunicação e Linguagens no Programa de Pós-Graduação da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP,), Especialista em Gerência Executiva de Marketing pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e em Hotelaria pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), pesquisa nas áreas de Comunicação, Folkcomunicação, Identidade, Cultura e Marketing. Membro do grupo de pesquisa Interações Comunicacionais, Imagens e Culturas Digitais (INCOM) na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).
João Eudes Portela de Sousa
Orientadores

Mônica Cristine Fort (Doutorado), Rafael Tassi Teixeira (Mestrado), Evandro de Sousa Bonfim (Graduação)

Doutor em Comunicação e Linguagens no Programa de Pós-Graduação da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP,), Especialista em Gerência Executiva de Marketing pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e em Hotelaria pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), pesquisa nas áreas de Comunicação, Folkcomunicação, Identidade, Cultura e Marketing. Membro do grupo de pesquisa Interações Comunicacionais, Imagens e Culturas Digitais (INCOM) na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Rede Folkcom - 2024

bottom of page