top of page
Catia Melissa Silveira Rodrigues

Doutora em Ciências da Comunicação pela na Universidade de Coimbra/Portugal (2024) e mestre em Ciências da Linguagem, na linha de pesquisa de análise do discurso, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2009). Possui graduação em Comunicação Social - hab. Relações Públicas, e pós-graduação especialização em Comunicação Integrada e Marketing, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2000), além de graduação em Marketing pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2016). Atua como docente de graduação e pós-graduação em diferentes cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em comunicação nas organizações, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de imagem e marca, marketing, relacionamento com o cliente, cultura e comunicação, mídia e educação.

Doutora em Ciências da Comunicação pela na Universidade de Coimbra/Portugal (2024) e mestre em Ciências da Linguagem, na linha de pesquisa de análise do discurso, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2009). Possui graduação em Comunicação Social - hab. Relações Públicas, e pós-graduação especialização em Comunicação Integrada e Marketing, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2000), além de graduação em Marketing pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2016). Atua como docente de graduação e pós-graduação em diferentes cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em comunicação nas organizações, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de imagem e marca, marketing, relacionamento com o cliente, cultura e comunicação, mídia e educação.

Rita Simões e Ângela Felippi (Doutorado), Marci Martins (Mestrado), Vera Schmitz. (Graduação)

Rede Folkcom - 2024

bottom of page