top of page

Anais de Eventos

Sobrevivência cultural em meio à crise pandêmica: perspectivas da produção jornalística em ambiente digital
Karina Janz Woitowicz
2022

Tapacurá e Covid-19, estudo comparatvo do processo comunicacional da desinformação, boatos e notcias falsas
Betania Maciel
2022

“A rua é nós”: representações e percepções da população em situação de rua em jogos digitais
Marcelo Sabbatni, Aline Rodrigues Malta
2022

MOSSORÓ CIDADE JUNINA: ESTRATÉGIAS DE FOLKMARKETING NAS REDES SOCIAIS DO SÃO JOÃO MAIS CULTURAL DO BRASIL
Juliana Hermenegildo da Silva, María Érica de Oliveira Lima
2022

Futebol, Cultura e Tradição: as estratégias de Folkmarketing do Fortaleza Esporte Clube para a Copa do Nordeste 2021
João Eudes Portela de Sousa
2022

Comunicación y memoria en la música colombiana.
Isaac Chavarro Hurtado
2022

Empatía, soledad y libertad: el cambio de representaciones en los videos musicales de los Petit Felas y Alkolírykoz durante la pandemia
Hugo Andrei Buitrago Trujillo
2022

Venezuelanas no Brasil: um estudo sobre comunicação e gênero em experiências migratórias
Brenda Pereira Menine
2022


LAR COMO MOVIMENTO, EXTERIOR ENQUANTO RE-EXISTENCIA: A DIASPORA NEGRA BRASILEIRA EM REPÚBLICA (GRACE PASSÔ, 2020)
Fernando Antonio Resende, Daniel de Moura Pinto
2022

Transmidiando narrativas feministas a partir de músicas de MPB
Fabiana de Barros Monteiro Soares, Thelma Panerai Alves
2022

Batalha Beco das Mina: Representatividade num Pedaço do Circuito do Hip Hop de Sorocaba
Thífani Postali, Ana Paula Sallum Nicoletti
2022
bottom of page
